você sabia que o procedimento de Redução de Testa pode ser feito com o Transplante Capilar FUE?
Saiba mais sobre a Redução de Testa com o Transplante Capilar FUE realizada na Clínica e Cirurgia Capilar em Curitiba
Ter um ângulo frontal da testa mais elevado é uma característica que incomoda uma grande parte da população brasileira, mais comumente as mulheres.
Mas você sabia que essa condição pode ser corrigida com o Transplante Capilar FUE?
Aplicando a Técnica FUE (Follicular Unit Extraction ou Extração de Unidade Folicular) no Transplante Capilar o cirurgião poderá descer a hairline (linha frontal capilar), dessa forma, alinhando-a de um jeito mais harmônico com o restante do rosto, como resultado da redução de testa.
Assim, como o transplante FUE para restauração capilar em casos de calvície, o procedimento para avançar a hairline reduzindo o tamanho da testa, requer habilidade do cirurgião, pois é preciso respeitar a proporção da face para alcançar um resultado natural.
Isso porque o procedimento pode ser o mesmo mas a harmonia facial é única, cada pessoa tem um determinado ângulo e composição ideal para o seu rosto.
O procedimento é minimamente invasivo, não causa dor e nem deixa cicatrizes visíveis na região, ao contrário de outros procedimentos cirúrgicos para redução de testa.
Transplante Capilar para Redução de Testa com a Técnica Non-Shave FUE
Diferentemente do Transplante FUE tradicional, realizado para cobrir a área calva em pacientes do sexo masculino, onde a área doadora de fios de cabelo é completamente raspada, aqui na Clínica e Cirurgia Capilar utilizamos uma técnica onde não é necessária a raspagem completa para a extração de unidades foliculares da área doadora no procedimento para diminuição da testa em mulheres.
Essa técnica que utilizamos é a Non-Shaven FUE, com o benefício de um pós-operatório com mínimas evidências da realização do procedimento.
Com essa técnica algumas regiões pertencentes a área doadora são suavemente cortadas e entremeadas por faixas de cabelo não cortadas. Dessa forma a área doadora fica coberta pela faixa de fios não cortados, após o procedimento.
A Non-Shaven FUE é uma técnica mais complexa de ser realizada, comparada a FUE Tradicional e a quantidade de fios transplantados é menor. Por isso ela é indicada para casos que exigem uma área transplantada menos densa, que geralmente é o cenário dos procedimentos para preenchimento da linha de frente e redução de testa.
– Conheça a Clínica e Agende uma consulta.
Siga a Clínica e Cirugia Capilar nas Redes Sociais:
Entre em contato pelo Whatsapp para tirar suas dúvidas e agendar consultas.
Responsável Técnico:
Dr. Rafael Vinícius Magacho
CRM-PR 24840
• Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínica Cirúrgica.
• Membro da Associação Brasileira de Cirurgia da Restauração Capilar.
• Membro da International Society for Aesthetic Plastic Surgery.
• Membro da Academia Brasileira de Laser.